terça-feira, 4 de junho de 2013

Eu pra mim !

Ha muito tempo atras li uma reportagem do incrivel Betinho (Herbert de Souza) e ja faz muito tempo mesmo! acho q até tenho guardado esse jornal pq a materia me impressionou mesmo,uma frase ñ me deixou nunca e segui a risca "CADA UM SABE UMA COISA,CADA UM PODE UMA COISA,SE NOS UNIRMOS,SE FOMOS AMIGOS,QTAS COISAS PODEMOS FAZER JUNTOS",mas uma pena q só eu entendi isso,essa frase,e ñ pq ñ divulguei,até imprimi bem grande.


Devo ter cometido muitos erros para q eu ñ tenho conseguido fazer com q meus proximos tbm entendessem como eu essa frase q coloco em todos as redes sociais q participo.

Tõ entrando em outra crise depressiva por tão pouco,se ñ entendem isso,ñ importa,ñ insistirei mais com as mesmas pessoas q ñ se importam com quem está tão proximo,pq o proximo talvez esteja um pouco mais distante e ñ consigo enxergar ...........vou observar mais isso............

Só queria deixar registrado q ñ vou me deixar abater e nem entrar em outra crise,ñ quero mais remedios antidepressivos,ñ quero mais ter medo de dormir,ñ quero ser uma pessoa triste,ñ quero ninguem comigo q me desiluda..............quero ser feliz,quero viver minha vida com alegria(e eu ja fui assim)...............vai ser assim de agora em diante 'EU PRA MIM"..............vou ignorar tudo q me faz mal,tudo q me deixa trsite ,tudo q ma faz sofrer.............eu na minha casa ,no meu canto ,só comigo,eu pra mim,eu no "MUNDO DE SUZETTE"..............me basta !



te admiro Betinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário